(Foto: Reprodução) Delegacia de Rio Claro, RJ
Divulgação/Polícia Civil
Um adolescente, de 17 anos, foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (10) em Rio Claro (RJ). O caso aconteceu no Centro da cidade.
Segundo a Policia Militar, os agentes foram até endereço para verificar uma ocorrência de homicídio em uma residência.
Ainda de acordo com a PM, no local, uma mulher, de 49 anos, disse aos policias que um homem chegou no portão da casa alegando ser policial e que ele tinha um mandado de prisão em nome da vítima.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
A PM informou ainda que o suspeito ordenou que a mulher entrasse dentro do banheiro e se trancasse, em seguida a mulher informou que ouviu diversos disparos.
Uma equipe da perícia foi acionada para coletar informações que possam ajudar nas investigações. A prefeitura do município divulgou uma nota sobre o caso. (confira abaixo)
Até a publicação desta reportagem o autor dos disparos e a motivação do crime eram desconhecidas.
O caso foi registrado na delegacia de Rio Claro e será investigado pela Polícia Civil.
Confira a nota na Íntegra
A Prefeitura de Rio Claro informa que o fato ocorrido nesta segunda-feira (10), que resultou na morte de um adolescente de 17 anos, aconteceu em um imóvel utilizado como extensão da Casa Abrigo, por determinação judicial.
O jovem recebia acompanhamento da rede municipal, incluindo atendimento pelo CAPS, e havia uma cuidadora no local. A Casa Abrigo é voltada para pessoas em situação de vulnerabilidade social.
A Prefeitura manifesta pesar pelo ocorrido e presta total apoio às autoridades policiais, responsáveis pela investigação.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul